quarta-feira, 7 de julho de 2010

quem eu sou?

Sempre que me perguntam quem sou eu, uma questão me vem à mente.
Quem sou eu para quem?
É tudo uma questão de ponto de vista. Do ponto de vista dos que me conhecem. Do ponto de vista dos que não me conhecem. Do ponto de vista dos que me amam. Do ponto de vista dos que me odeiam. Cada um terá uma visão diferente sobre minha pessoa, acho. Nem sempre certa, nem sempre errada. Apenas suas visões.
Mas quer saber, e do meu ponto de vista? Quem sou eu para eu mesma?
Talvez eu me classifique como uma pessoa demais. A pessoa que chora demais; que ri demais; que sente demais; que se entrega demais; que dramatiza demais; que confia demais; que se emociona demais; que ama demais; que se preocupa demais; que se importa demais; e que, principalmente, só quer ser feliz demais.
E bem, em nenhum momento, eu me arrependo por ser demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário